Skip to main content

Therumpledone forex broker


A ZONA DA COMPRA - TheRumpledOne EU APROXIMO A FILOSOFIA DE SKUNNYS: Eu abri este tópico para conversas de qualidade e debate sobre aprender COMO trocar. Não abordarei comentários negativos e espero que outros não o sigam. Se se tornar negativo, eu tenho que sair. No caso de nos encontrarmos no meio de um comerciante descontente, precisamos ignorar e seguir em frente. Deal Debate é saudável, argumentando não é. Exorto todos vocês a fazerem perguntas de forma positiva e construtiva, se alguém aqui for útil, devemos agradecê-los. Eu acho que todos vocês sabem o que estou tentando dizer. Disclaimer: Farei o meu melhor para responder todas as perguntas que posso. No entanto, não será possível responder a todos eles, estou certo. Mantenha suas questões relacionadas às filosofias da negociação própria. Não terei tempo de responder a perguntas sobre plataformas e sistemas ou qualquer outra coisa não relacionada à nossa discussão principal. A GAMA é a chave para os negócios da Zona de Compra. Você precisa de H1 MÉDIA GAMA. Normalmente, eu uso um MA (960). Mas veja o que aconteceu nas últimas 24 horas: Faixa horária máxima: 53 pips Ganho horário minimo: 13 pips Ganho horário médio: 25,62 pips Faixa horária atual: 19 pips A Zona de compra é de 8 pips de largura.25 - 8 17 pips fora do Buy Zona. O pior caso médio possível, é de 8,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Como só precisamos de 6 pips brutos, ganhamos. 13 - 8 5 pips fora da Zona de Compra. O pior caso mínimo possível é de 2,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Se você é corretor é EFX Group, você pode liberar 2 pips e ainda ganhar dinheiro. A GAMA é a chave para os negócios da Zona de Compra. Você precisa de H1 MÉDIA GAMA. Normalmente, eu uso um MA (960). Mas veja o que aconteceu nas últimas 24 horas: Faixa horária máxima: 53 pips Ganho horário minimo: 13 pips Ganho horário médio: 25,62 pips Faixa horária atual: 19 pips A Zona de compra é de 8 pips de largura.25 - 8 17 pips fora do Buy Zona. O pior caso médio possível, é de 8,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Como só precisamos de 6 pips brutos, ganhamos. 13 - 8 5 pips fora da Zona de Compra. O pior caso mínimo possível é de 2,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Se você é corretor é EFX Group, você pode liberar 2 pips e ainda ganhar dinheiro. OBRIGADO TRO POR EXPLICAÇÕES UR. MAS, SOBRE O (H4) e (D1) TIME FRAMESHOW DETREMINE A GAMA. A propósito, é a GAMA por H4, D1 é que a distância de avarege entre o ponto de preço mais alto eo ponto de preço mais baixo em (960 horas) 40 dias e ES ISSO ESTÁ TRABALHANDO PARA OUTROS PAIRES DEMASIADO sobre se eu uso ur fibo Projeto SUPRESIS como alvo insteed de apenas 6 pips (uma vez que muitas pessoas que seus corretores não permitem scalping ... eu já perguntei isso e você respondeu (não há direito não é certo) MAS (HÁ RENTÁVEL RENTÁVEL) .. mas eu estou perguntando Você como um criador deste sistema e acho que você saberá que se ele funcionar corretamente ou vai fazer uma bagunça. Amenlo9: qualquer indicador irá desenhar linha aberta branca, 2 linhas de zona de compra azul e 2 linhas de linha de venda vermelha automaticamente a cada Hora, acho que o indicador de movimento do preço é aquele que não é gratuito (pelo menos não consegui encontrá-lo no outro fórum TROs). Mas os outros dois são gratuitos. Você só precisa ajustar o eixo xey para os números negativos mais ricos: Eu acho que o indicador de movimento do preço é aquele que não é livre (pelo menos eu não pude finar D no outro fórum da TROs). Mas os outros dois são gratuitos. Você só precisa ajustar os eixos x e y para figuras negativas, você pode publicar sua versão, porque a minha não tem uma opção razoável ... (eu entendo da mesma maneira que parece, eu quero dizer aquelas palavras SELLBUY COVERSHORT. EU PENSI QUE É SOMENTE NO BZ DUMMIES Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. Originally Postado por JTrader Para ser justo, o buyzone é bastante quente para alguém que sabe como usar corretamente sem ser ganancioso e tirar lucro quando é Disponível, sem linhas escamosas e simples de interpretar. Outra questão é a questão de propagação fixa, que não deve ser um problema usando um ECN. Além disso, lembre-se de que pode ser usado em um período diferente do M5 - digamos M610, M6, etc., E podemos personalizar a distância das linhas longas e curtas da linha aberta por hora. Essas modificações também nos permitirão personalizar até certo ponto o número provável de negócios que podem ser feitos em uma sessão de horas etc. Portanto, isso demonstra que podemos personalizar O buyz Um para nossas preferências pessoais, e assegure-se de que ele se adequa a nós, em vez de usar as configurações M5 padrão do TROs o tempo todo. Na verdade, eu não uso o tros set-up, eu troco isso usando um gráfico de 610 ticks, mas não depende do tempo, então, não importa o time chart que você usa. Eu também uso uma meta diferente de parada e lucro, conforme discutido no craig audios thread em kreslik. Eu também não comercializo atualmente forex (mas olhando para), e apenas comércio e-minis então não precisa se preocupar com o problema de propagação. Isso funcionou muito bem hoje, dê uma olhada naquele tópico que mencionei acima, eles têm algumas boas ideias sobre o buyzone do qual eu agora uso na minha negociação.

Comments

Popular posts from this blog

Formato forex png

Tag Archives: forex Como fumo gradualmente estabelece as especulações sobre a escassez de câmbio em Papua Nova Guiné (PNG) esta semana, queremos dar aos nossos leitores uma espreitadela prévia do mercado de câmbio que remonta a 2017 para ajudar os nossos leitores a compreender a situação atual. A PNG experimentou um declínio na taxa de câmbio entre 2017 e 2017. De um pico de 25 por cento em meados de 2017, a divisão de divisas teve um mergulho de nariz afiado para 9,6 por cento em setembro de 2017. O suficiente diz para intimidar e confundir você. Agora, o que é câmbio O mercado de câmbio (forex, FX ou mercado de câmbio) é um mercado global descentralizado para a negociação de moedas. Os principais participantes neste mercado são os bancos internacionais maiores. Os centros financeiros em todo o mundo funcionam como âncoras da negociação entre uma ampla gama de múltiplos tipos de compradores e vendedores 24 horas por dia, com exceção dos fins de semana. O mercado cambial determina os v

Forex 0 01 lot nedir

Muito . Finansal piyasalarda kullanlan ve ilemin ka birimlik olduunu gsteren bir terimdir. Eskiden sadece Hisse Senetlerinin miktarn belirten lot gnmzde finansal piyasalarda alm satm gerekletirilen seu yatrm aracnn miktarn belirtmektedir. Lotlar miktarlarna gre snflandrlrlar Genellikle Hisse Senetleri Piyasas8217nda Mikro Lote 0,01 lot olarak ifade edilir ve 1.000 adet 1k hisse senedini tanmlamak iin kullanlmaktadr. Yani bir Mikro Lot8217luk alm yapldnda aslnda sz konusu hisse senedinden 1.000 adet alnd anlalr. Hisse Senetleri Piyasas8217nda Mini Lot 0.1 lot olarak ifade edilir ve 10.000 adet10 k itsse senedine karlk gelmektedir. Mini Lot terimi Finansal Piyasalardaki ilemler iin kullanldnda ise 10.000 birimlik ilem yapld anlamna gelmektedir. Yine Hisse Senetleri Piyasas8217nda 100.000 adet100 k hisse senedine denk olan Standart Lote 1 lota eit olup, Finansal Piyasalarda ilem gren dier yatrm enstrmanlar iin kullanldnda 100.000 birimlik ilem yapldn ifade etmektedir. Ancak ok nadir de ol

L j forex

LJ Forex Group Update 4 de março de 2017 Eu mudei o foco neste tópico, por isso agora é inteiramente dedicado a entender e negociar as estratégias detalhadas no meu site e através dos meus vídeos do YouTube. Você pode encontrar exemplos de meus negócios de PA neste tópico. As próprias estratégias se baseiam no que considero ser os fundamentos da Price Action Trading, a saber: 1. Fornecimento e Demanda. 2. Dinâmica do fluxo de pedidos. 3. Abordagem de mentalidade profissional. Eles são, portanto, um meio para destacar o potencial desses conceitos, mas não são de forma exaustiva ou completa e são projetados mais para o comerciante de tradutor a tempo parcial com outros compromissos. Para os novos leitores deste tópico, não há necessidade de ler todas as postagens, tudo o que você precisa saber para seguir o tópico é detalhado no meu site e através dos meus vídeos do YouTube. Atravesse o material e comece a ler o tópico a partir do post 5811 em diante. A fim de ajudar a aprender e aplicar