Skip to main content

Comissão intermediária do forex


Comissões de corretores interativos Alguém sabe como as comissões do corretor interativo funcionam para o Forex Trading. Eu apenas olhei para suas Comissões de Forex e não tenho certeza se eu entendo claramente. Para encomendas comerciais de menos de 1.000.000, diz que as comissões são mínimas de 2.50 por pedido. No entanto, também diz sob a coluna de comissões que comemora 0,2 ponto base (1) Valor comercial (2) Apenas por isso estamos claros, isso significa que sua comissão por comércio min (2,50 USD, 0,2 ponto base Valor comercial) Como é a sua comissão Cobrada por negociação 50.000 GBP de EURGBP Qualquer comerciante que usa IB (ou funcionários da IB aqui), sua contribuição é muito apreciada aqui. Iniciado em abril de 2007 Status: Membro 1,842 Posts A maneira mais fácil de calcular suas comissões é pensar sobre isso como 20 xq por milhão xyz negociados. Então, se você comprou 1M EURGBP, você pagará comissões de 20 euros (convertidas para a moeda base da conta, para mim, que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0.00002 1 GBP comissões 1.52 USD para que você seja cobrado o mínimo de 2.50. A maneira mais fácil de calcular suas comissões é pensar sobre isso como 20 xq por milhão xyz negociados. Então, se você comprou 1M EURGBP, você pagará comissões de 20 euros (convertidas para a moeda base da conta, para mim, que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0.00002 1 GBP comissões 1.52 USD para que você seja cobrado o mínimo de 2.50. Graças ao comerciante KGB, estou feliz por não ser 2,50 0,2 pontos base x a moeda. Além disso, ele é cobrado em termos de moeda base sempre, não é continuando do meu exemplo, se minha conta é USD e eu estou comprando ou vendendo 50.000,00 EURGBP, então a comissão deve ser 0.250.000 EUR OU é 0,2 ponto base x 50,000 (da moeda que estou vendendo) Lembro-me de você ter mencionado em outro tópico que você troca com o IB. Uma última pergunta para você. Você já experimentou alguma derrapagem com eles? Quão rápido é a sua execução. Que 2,50 é PER SIDE, o tamanho mínimo no Euro é de 20,000 e com 5,00 rodadas, e o comm permanece até você chegar acima de 100,000 (não sabe o valor exato) , Então essa fórmula entra e a comunicação aumenta um pouco. Eu não negociei dinheiro com eles, mas os futuros do CME são preenchimentos instantâneos, geralmente sem derrapagens (e você poderia ter deslizamentos positivos e negativos). O spread na UE é de 0,5 - 1,0. Eu estou em Houston, TX (fuso horário central o mesmo que CME) e tenho um modem a cabo - muito rápido. Ps: Há um grupo de discussão do Yahoo na api, com muito. Eu entendo que o 2.50 é por comissão de lado. Assim, uma viagem de ida e volta seria de 5,00. Ainda acho que isso é muito mais barato do que a maioria dos outros corretores. Obrigado pelo link. Embora seja para ACtiveX e Excel e estou usando C. Estou apenas preocupado com o deslizamento com a execução forex porque o meu sistema baseia-se um pouco em dados de alta freqüência. Eu não estou scalping como eu não estou procurando um pip ganha a cada 10 segundos. Mas, se necessário (raramente de acordo com o meu backtest), quero ser capaz de executar mais do que um comércio dentro de um minuto e não quero experimentar qualquer tipo de deslizamento lá. Resumo do Coringa - Interactive Brokers: Comissão, Comissão de Atendimento ao Cliente E Fee Schedule Interactive Brokers automatizou todos os aspectos do processo de comércio interno, permitindo-lhes oferecer baixas comissões. A estrutura da comissão do IBs é complexa e baseia-se em uma variedade de fatores, incluindo estrutura de preços escolhida (taxa fixa ou custo adicional), instrumento, quantidade negociada e o mercado comercializado. As comissões de taxa fixa para ações, ETFs e Warrants nos Estados Unidos, por exemplo, são USD 0,005 por ação, com um mínimo por pedido de USD 1,00 e um máximo por ordem de 0,5 de valor comercial. As taxas de comissão dos EUA geralmente são de 1,00 para 100 ações, 1,00 para uma opção de estoque e de 85 centavos para um e-mini SampP 500 Future. As taxas de margem variam de 1.60 em 25.000 para 0.74 em 3,5 milhões ou mais.13 As estruturas de preços Flat Rate e Cost Plus aplicam-se a ações e ETFs nos EUA, Canadá, Europa e Hong Kong: Taxa fixa e custo adicional. Por padrão, todas as novas contas usam a estrutura de preços da taxa fixa. Uma descrição de cada um é mostrada na figura a seguir: 13 Figura 3: Estruturas de preços fixos e custo de IBs A estrutura completa de comissão e taxa de 13IBs pode ser visualizada visitando interactivebrokersenp. phpfcommission. As comissões estão listadas por: Stocks, ETFs e Warrants Futures e FOPsU. S. Single Stock Futures (SSFs) Atendimento ao Cliente A IB oferece atendimento ao cliente 24 horas por meio de Centros de atendimento ao cliente regionais, localizados em todo os Estados Unidos, Europa e Ásia. Além do suporte telefônico, assistência e informações estão disponíveis através de bate-papo on-line, e-mail, fax e correio. O site de Base de Conhecimento no IBs serve como uma referência para termos de glossário, artigos de instruções, dicas de solução de problemas e diretrizes projetadas para ajudar os clientes com o gerenciamento de suas contas do IB. O IB fornece as seguintes dicas para receber o melhor serviço: 13 Figura 4: formulário de contato recomendado do IB para vários tipos de pedidos

Comments

Popular posts from this blog

Formato forex png

Tag Archives: forex Como fumo gradualmente estabelece as especulações sobre a escassez de câmbio em Papua Nova Guiné (PNG) esta semana, queremos dar aos nossos leitores uma espreitadela prévia do mercado de câmbio que remonta a 2017 para ajudar os nossos leitores a compreender a situação atual. A PNG experimentou um declínio na taxa de câmbio entre 2017 e 2017. De um pico de 25 por cento em meados de 2017, a divisão de divisas teve um mergulho de nariz afiado para 9,6 por cento em setembro de 2017. O suficiente diz para intimidar e confundir você. Agora, o que é câmbio O mercado de câmbio (forex, FX ou mercado de câmbio) é um mercado global descentralizado para a negociação de moedas. Os principais participantes neste mercado são os bancos internacionais maiores. Os centros financeiros em todo o mundo funcionam como âncoras da negociação entre uma ampla gama de múltiplos tipos de compradores e vendedores 24 horas por dia, com exceção dos fins de semana. O mercado cambial determina os v

Forex 0 01 lot nedir

Muito . Finansal piyasalarda kullanlan ve ilemin ka birimlik olduunu gsteren bir terimdir. Eskiden sadece Hisse Senetlerinin miktarn belirten lot gnmzde finansal piyasalarda alm satm gerekletirilen seu yatrm aracnn miktarn belirtmektedir. Lotlar miktarlarna gre snflandrlrlar Genellikle Hisse Senetleri Piyasas8217nda Mikro Lote 0,01 lot olarak ifade edilir ve 1.000 adet 1k hisse senedini tanmlamak iin kullanlmaktadr. Yani bir Mikro Lot8217luk alm yapldnda aslnda sz konusu hisse senedinden 1.000 adet alnd anlalr. Hisse Senetleri Piyasas8217nda Mini Lot 0.1 lot olarak ifade edilir ve 10.000 adet10 k itsse senedine karlk gelmektedir. Mini Lot terimi Finansal Piyasalardaki ilemler iin kullanldnda ise 10.000 birimlik ilem yapld anlamna gelmektedir. Yine Hisse Senetleri Piyasas8217nda 100.000 adet100 k hisse senedine denk olan Standart Lote 1 lota eit olup, Finansal Piyasalarda ilem gren dier yatrm enstrmanlar iin kullanldnda 100.000 birimlik ilem yapldn ifade etmektedir. Ancak ok nadir de ol

L j forex

LJ Forex Group Update 4 de março de 2017 Eu mudei o foco neste tópico, por isso agora é inteiramente dedicado a entender e negociar as estratégias detalhadas no meu site e através dos meus vídeos do YouTube. Você pode encontrar exemplos de meus negócios de PA neste tópico. As próprias estratégias se baseiam no que considero ser os fundamentos da Price Action Trading, a saber: 1. Fornecimento e Demanda. 2. Dinâmica do fluxo de pedidos. 3. Abordagem de mentalidade profissional. Eles são, portanto, um meio para destacar o potencial desses conceitos, mas não são de forma exaustiva ou completa e são projetados mais para o comerciante de tradutor a tempo parcial com outros compromissos. Para os novos leitores deste tópico, não há necessidade de ler todas as postagens, tudo o que você precisa saber para seguir o tópico é detalhado no meu site e através dos meus vídeos do YouTube. Atravesse o material e comece a ler o tópico a partir do post 5811 em diante. A fim de ajudar a aprender e aplicar